Salve Maria!

Sejam bem vindos!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meu Imaculado Coração Triunfará!!

EIS A CAUSA DE NOSSA ESPERANÇA!

Meu Imaculado Coração triunfará! Eis a promessa feita por nossa Mãe Santíssima para nós, seus filhos, em Fátima.


Sua promessa do triunfo final, é a nossa esperança, é o raio de luz que penetra as nuvens das trevas que pairam sobre a terra. Pois é somente vivendo em união com o Coração Imaculado de Maria que podemos encontrar sustento e força contra as potências do inferno que se espalharam pela face da terra, atraindo os homens para a "paz e fraternidade ecumênica" do reino do Anticristo.


Não devemos cair em desespero, com a visão da Nova Ordem Mundial, do socialismo tirânico, ou dos terrores do islamismo militante, cuja marcha sangrenta está sendo realizada de forma triunfante de nação para nação.
Não devemos perder a fé, assim como tantos outros, como testemunha do caos e da confusão generalizada dentro da Igreja, com os falsos mestres de nosso tempo espalhando o câncer de heresia e da dúvida.


Não devemos ceder às tentações sedutoras do materialismo moderno e do humanismo messiânico, das novas seitas pentecostais com suas teorias da prosperidade, que parecem ser tão parecidas com o cristianismo autêntico, mas é na realidade a irmandade em um mundo do anticristo.
Não devemos ser enganados em acreditar que podemos combater e superar essas forças diabólicas com meras armas humanos e físicos, Satanás só ri delas.


Nossa esperança contra a tirania de um mundo invadido pelo mal não pode ser encontrada em promessas de acordos políticos ou econômicas, a nossa esperança contra a perversão modernista da Igreja não está apenas nos esforços humanos e movimentos de protesto, a nossa esperança de paz verdadeira não pode e não será encontrada nas mesas de negociação internacional dos políticos.
Ao contrário, nossa esperança, nossa confiança, nossa força e coragem devem estar em MARIA - pois é a ela que Deus confiou a paz do mundo e o triunfo sobre as legiões aliadas do Inferno.



É através de seu plano e sua mensagem transmitida em Fátima - e em nenhum outro que podemos encontrar a verdade, a luz e paz no meio do caos e da escuridão.
O que fazer então para combater essas forças do mal e proteger nossa fé católica?

1. CONSAGRAÇÃO: Foi a Maria que Deus deu o poder de esmagar a cabeça da serpente e triunfar sobre as legiões de Satanás, (Gên.3,15) Se alguma vez houve uma época em que os homens necessitassem para viver a fé de uma consagração total a Maria, este é o nosso. Em Fátima Nossa Senhora pediu a consagração da Rússia como forma de deter o tirânico poder do socialismo marxista e obter a conversão dos povos...Consagremos nossas famílias, nossas paróquias e nossas cidades e países à Nossa Senhora- eis o antídoto dado pelo céu! A Jesus por Maria!

2. PENITÊNCIA : Nossa santificação pessoal, de nossa família e dos outros não pode ser alcançada sem penitência e mortificação. O caminho para Cristo é o caminho da cruz, não há outro caminho para a santidade. E a nossa missão de cristãos é a de cooperar com o ato redentor de Cristo na cruz e, assim, tornar-se santos. Assim fez Maria, que apareceu em Fátima também como nossa Mãe das Dores, pedir penitência e reparação pela conversão dos pecadores, para salvar as almas do Inferno, e para santificar-nos. "A MENOS QUE façam penitência, de igual modo perecereis!" 



3. ORAÇÃO: Todos os esforços e ações externas certamente irão falhar se eles não nascem de uma profunda vida interior de oração e meditação. Especialmente, devemos ser fiéis a mais bela de todas as orações - o santo sacrifício da Missa! Em segundo lugar, devemos fazer uso diário do Rosário, como Nossa Senhora pediu em Fátima. O Rosário é de fato uma "arma" poderosa da graça e será uma grande fonte de força pessoal, o único poder que pode superar as forças presentes generalizada de mal é o poder da graça.
Nestes últimos tempos - as almas que permanecerem fiéis à fé, vivendo a sua consagração total a Maria, as almas que preservarem a fé católica tradicional, vivendo juntos em pequenos grupos para orar e estudar a Fé; Essas almas é que serão milagrosamente protegidos por Maria no meio da heresia generalizada, da imoralidade, da apostasia e perseguição. os tempos são urgentes - mantenha o seu coração na esperança da promessa de Nossa Senhora - "no fim o meu Imaculado Coração triunfará!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário